Sorriso Mágico

Sempre escrevi muito... nos cadernos, escrever num blog é novidade, foi por livre e espontânea "pressão" de pessoas que eu tenho que manter próximas mesmo estando longe... Será uma experiência interessante, talvez faça mais amigos, talvez aprenda mais através de outros pontos de vista. Seria bom. Provavelmente meu lado mãe vai querer falar quase sempre, mas também vou falar de trabalho, lazer e tudo que vier a cabeça (ou quase tudo). Todos são bem-vindos? desde que saibam a senha! rsrs

17 julho 2006

Prrimeiro Comentário


Olá a todos!!!

Não sei o que deveria escrever em primeiro lugar pra estrear o meu blog, mas acho que vou optar por dizer que tentarei ser assídua e actualizar sempre a página, com certeza por aqui vai rolar muito assunto relacionado com bebês, por causa do meu João Pedro que tem 5 meses e foi quem inspirou o título deste blog "Sorriso Mágico".
Mas, também quero comentar sobre actualidades, política, religião, cultura, viagens, e, por que não? Baboseiras também.
Um beijo para todos que gosto, gostei e gostarei...
Val

3 Comentários:

Às 17:59 , Blogger keridalindinha disse...

Olá Val, bem vinda e obrigada pela força.
Vou sempre passar por aqui e ficar à espera da tua visita.
Beijinhos para ti e JP.

 
Às 10:09 , Blogger keridalindinha disse...

Olá amiguinha, em relação à alimentação, acho que deves começar por dar uma frutinha, tipo pêra, maça, banana de prefrência crua, pois tem mais vitaminas e desfeita, uma sopinha com cenoura, abóbora e um pouco de azeite no fim. Tens que ir experimentando, deixa o melão, morango para o fim são criados com 605 Forte (veneno), pêssego costuma causar alergias. Vai tentando. Beijinhos. Depois diz qualquer coisa se gostou ou não, se deste.

 
Às 10:34 , Blogger Valentina disse...

Lígia
Obrigada pelas dicas amiga, ontem ele já comeu um purezinho de batata, e um purezinho de maça. Agora estou mais confiante que vou conseguir introduzir os alimentos que ele precisa.
Valeu!
Beijocas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial