Sorriso Mágico

Sempre escrevi muito... nos cadernos, escrever num blog é novidade, foi por livre e espontânea "pressão" de pessoas que eu tenho que manter próximas mesmo estando longe... Será uma experiência interessante, talvez faça mais amigos, talvez aprenda mais através de outros pontos de vista. Seria bom. Provavelmente meu lado mãe vai querer falar quase sempre, mas também vou falar de trabalho, lazer e tudo que vier a cabeça (ou quase tudo). Todos são bem-vindos? desde que saibam a senha! rsrs

18 julho 2006

Meu filho, minha paixão!


Olá
Hoje quero falar um pouco sobre a paixão da minha vida!


Meu filho João Pedro. Nasceu a 5 meses e já conseguiu revolucionar minha vida...

Este ser tão especial transformou-se no motivo de todos os meus pensamentos e sorrisos.

O JP tem sido um bebê incrível desde quando ainda estava na minha barriga, nunca senti enjoo, inchaço, desejos, a barriga só se começou a notar a partir dos 5 meses e foi crescendo, crescendo, crescendo e ficou enorme (parecia uma bola de borracha), mesmo tendo crescido bastante não fiquei com nenhuma estria (morria de medo delas...).

Meu príncipe foi um recém-nascido tranquilo, desde o primeiro dia dormia a noite inteira só acordava de três em três horas para mamar e voltava logo a dormir outra vez. Nunca teve cólicas (que sorte!) e mamava feito um bezerrinho...
A beleza dele me deixa fascinada, mas é o seu desenvolvimento físico e mental que nos deixa (a mim, pai, avós, amigos) impressionados faz tudo antes do tempo, só para terem uma ideia: sorriu aos 15 dias, aos três meses e meio já mordia os dedinhos dos pés e dava gargalhadas, hoje com 5 meses já senta sozinho, rola pra todo lado e tá quase gatinhando.

Fico olhando para ele e não acredito que consegui viver tanto tempo antes dele existir. Muitas vezes choro ao vê-lo dormir, ao vê-lo sorrir, ao assistir às suas descobertas.
Meu filho é tudo que eu pedi pra Deus.

5 Comentários:

Às 16:19 , Blogger keridalindinha disse...

Bonito Valentina!!!
Parabéns e beijinhos.

 
Às 15:35 , Blogger keridalindinha disse...

Opá, não consigo ler essas letras amarelas!!!!
Beijinhos.

 
Às 18:17 , Anonymous Anónimo disse...

Oi Amiga, Amei seu blog!!! Serei uma visitante assídua , pode ter certeza.
Não falei que nasceria um sentimento em vc que ainda não existia antes do JP chegar.
Um beijo bem gostoso na buchecha dele.
Bjão pra vc tb.
Paula

 
Às 10:24 , Blogger Valentina disse...

É verdade Paula, você disse mesmo. Eu acreditava que surgiria um sentimento super-especial com o nascimento dele, mas não imaginei que fosse tão tão tão forte e maravilhoso.
Legal né? Obrigado
Beijos amiga

 
Às 09:54 , Blogger Susy disse...

Nós mamãs somos sempre umas mamãs babadas, para nós os nossos bebés, são sempre os mais bonitos e mais traquinas, amor de mãe é isso mesmo.
Parabens pela paixão que desenvolves-te pelo teu bebe.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial