Sorriso Mágico

Sempre escrevi muito... nos cadernos, escrever num blog é novidade, foi por livre e espontânea "pressão" de pessoas que eu tenho que manter próximas mesmo estando longe... Será uma experiência interessante, talvez faça mais amigos, talvez aprenda mais através de outros pontos de vista. Seria bom. Provavelmente meu lado mãe vai querer falar quase sempre, mas também vou falar de trabalho, lazer e tudo que vier a cabeça (ou quase tudo). Todos são bem-vindos? desde que saibam a senha! rsrs

20 julho 2006

Morre Raul Cortez!!


A morte de Raul Cortez ontem dia 19/07 me deixou completamente arrasada...
Sempre considerei Raul Cortez um dos melhores atores brasileiros.

Ele era brilhante mo cinema, na televisão e no teatro.
Sempre que no elenco de uma novela aparecia o nome de Raul Cortez era audiência garantida.

Eu o admirava imenso e penso que seu jeito, seu estilo e seu talento ficarão para sempre nas nossas lembranças.
Foi um grande ator, e, segundo depoimentos de pessoas que privavam com ele e até mesmo pelas entrevistas que dava, era um "senhor" de categoria exemplar e carácter invejável que amava a vida, amava a arte, amava as pessoas. Lutou até o fim contra a doença que ontem o vencera. É com muita pena que digo adeus a esse magnânimo artista...
Que chatice perder o Raul Cortez.

2 Comentários:

Às 11:12 , Anonymous Anónimo disse...

Também gostava muito do Raul Cortez nunca esqueço dele na novela dos Mezenga e Berdinazi, pra mim era um dos melhores atores do mundo.
Susana

 
Às 17:36 , Blogger Unknown disse...

Não sei se estou enganada ou se é vc quem está ... pensei que Raul tivesse falecido no dia 18/07 ... qual é o dia certo?
Vou procurar
Tb adoro ele
Soninha

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial