Sorriso Mágico

Sempre escrevi muito... nos cadernos, escrever num blog é novidade, foi por livre e espontânea "pressão" de pessoas que eu tenho que manter próximas mesmo estando longe... Será uma experiência interessante, talvez faça mais amigos, talvez aprenda mais através de outros pontos de vista. Seria bom. Provavelmente meu lado mãe vai querer falar quase sempre, mas também vou falar de trabalho, lazer e tudo que vier a cabeça (ou quase tudo). Todos são bem-vindos? desde que saibam a senha! rsrs

21 julho 2006

Peça de Teatro Submarino




No dia 15 fui ao Teatro Municipal de Faro, assistir à peça Submarino com Miguel Falabela e Tereza Guilherme.

Foram 1 hora e meia rindo sem parar, fiquei surpreendida com a actuação de Tereza Guilherme, estava excelente, super-natural e engraçada. Quanto ao Miguel Falabela, sou fã incondicional, cresci assistindo no Brasil o seu programa de TV "Vídeo Show" e depois o sensacional "Sai de Baixo".

Além de ter adorado o espectáculo, esse dia vai também vai ficar gravado na minha memória por causa do que aconteceu no final:

Estávamos (eu e a minha sogra) a meia hora numa fila de carros tentando sair do estacionamento do teatro, quando finalmente chegámos a saída, o Miguel Falabela estava na calçada do outro lado da rua falando ao telefone.

Não me contive, com a cabeça pra fora da janela do carro gritei: Miguel... Adorei! Sou sua fã, você é um espetáculo! (coisa de brasileiro mesmo!!)

E claro que esperava que ele me desse apenas um aceno com a mão, mas qual não foi a minha surpresa quando ele atravessou a rua e veio me dar 2 beijinhos, falou um pouco comigo no meio da rua enquanto os outros carros faziam fila atrás de mim.

Confesso que não estava a espera e fiquei meio abobalhada com a situação, olhei bem pra ele, toquei no rosto dele (uma pele tão macia e branca), foi muito legal!!

Continuamos a viagem para casa, eu com o coração acelerado e minha sogra comentando sobre a humildade e gentileza do Falabela. Um artista de renome, amado por milhões de pessoas no Brasil e também muito querido aqui em Portugal, sem um pingo de arrogância e estrelismo.

Acho que foi um exemplo para muitos que, por motivos fúteis, aparecem nas revistas cor-de-rosa e se consideram importantes a ponto de menosprezar os que os rodeiam.

Se já gostava do Miguel Falabela, agora então gosto ainda mais... e creio que todos os que presenciaram a atitude dele naquela noite também passaram a admirá-lo mais um pouco.

Viva Miguel Falabela! És o maior!

1 Comentários:

Às 16:47 , Blogger keridalindinha disse...

Oi amiguinha, também quero conhecer seu menino e apresentar minha princesa.
Imagino a emoção que sentiste perante a reacção do Falabella, fiquei arrepiada de ler.
Viva o Falabella.
Beijinhos e bom fim semana.
P.S. Vais à concentração??

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial