Sorriso Mágico

Sempre escrevi muito... nos cadernos, escrever num blog é novidade, foi por livre e espontânea "pressão" de pessoas que eu tenho que manter próximas mesmo estando longe... Será uma experiência interessante, talvez faça mais amigos, talvez aprenda mais através de outros pontos de vista. Seria bom. Provavelmente meu lado mãe vai querer falar quase sempre, mas também vou falar de trabalho, lazer e tudo que vier a cabeça (ou quase tudo). Todos são bem-vindos? desde que saibam a senha! rsrs

24 julho 2006

Nasceu o dentinho do JP

Nasceu o dentinho!


Lilypie 1st Birthday Ticker



Tenho que deixar assinalado porque passamos a semana inteira a espera desse bendito dentinho.

O João Pedro andava aflito comas gengivas à vários dias e além da baba (que nunca mais acaba) começou a enfiar o lábio inferior pra dentro (como na foto), ontem, tinha um pequeno rasgo na gengivinha dele e todos os brinquedos que ele levava à boca faziam-no chorar. De manhã passei o dedo e senti arranhar... meu rapaz já tem um dentinho brotando!

Penso que ele tem sido um verdadeiro guerreiro, sempre li que esta fase dos dentinhos provoca um grande mal-estar nos pequenos e às vezes até febre...

Meu JP não teve "nadica de nada", continua brincando o tempo todo e e mesmo como lábio pra dentro que virou a mais recente mania, não pára de sorrir (o seu sorriso mágico).

Hoje ele quase conseguiu gatinhar, balançou, balançou, balançou, desequilibrou e caiu pra frente com a carinha no chão, depois com a bundinha pra cima e carinha no chão olhou pra mim, fez um sorriso maroto e rolou para o lado... Ah esse menino!!!! ainda não tem 6 meses e é um malandrinho de primeira!

Estamos apostando no dia em que ele vai conseguir gatinhar, eu acho que é daqui 1 mês, mas há quem aposte que ele conseguirá já na próxima semana.
Vamos ver... Eu venho contar é claro.
<

4 Comentários:

Às 14:24 , Blogger Valentina disse...

testando

 
Às 14:36 , Anonymous Anónimo disse...

Coisa fofa esse menino!!
Tina, estou adorando seu blog.
Espero que vc não desanime, continue atualizando sempre.
Bjão Paula

 
Às 14:44 , Blogger Valentina disse...

Também tô gostando de fazer. O Paulinha vc também pode me dar umas dicas viu? Aceito sugestões pois quero que este blog seja bem interessante...
Beijinhos
Tina

 
Às 17:22 , Blogger keridalindinha disse...

Oi Valentina,
Que bom!!!!
Olha vê se dá para combinar um cafézinho??
Beijinhos a aguardar resposta.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial