Sorriso Mágico

Sempre escrevi muito... nos cadernos, escrever num blog é novidade, foi por livre e espontânea "pressão" de pessoas que eu tenho que manter próximas mesmo estando longe... Será uma experiência interessante, talvez faça mais amigos, talvez aprenda mais através de outros pontos de vista. Seria bom. Provavelmente meu lado mãe vai querer falar quase sempre, mas também vou falar de trabalho, lazer e tudo que vier a cabeça (ou quase tudo). Todos são bem-vindos? desde que saibam a senha! rsrs

05 agosto 2006

O TÍTULO DO BLOG




Outro dia me perguntaram o porquê do nome deste blog "Sorriso Mágico", bem acho que já disse em algures que o meu querido João Pedro foi a inspiração deste título pois realmente consegue ter um sorriso fantástico que ilumina e enche de magia a minha vida e a de todos que o conhecem!

Porém, este não foi o meu único motivo de inspiração. Acredito que o sorriso tem uma importância enorme nas relações humanas, um sorriso abre portas à empatias, alivia tensões diárias, dissolve amarguras, reformula ambientes ...

É muito agradável sermos atendidos e recebidos com um sorriso, é muito mais fácil falar, é mais fácil gostar, mais fácil viver.
Mas, o sorriso humano é muito mais que um mero suporte de alegrias, é, também, um transmissor de energias!! Com um pouco de sensibilidade podemos notar variados sentimentos que transparecem através dos sorrisos.

Há pessoas que sorriem quando estão nervosas; outras sorriem quando tem vergonha (o famoso sorriso amarelo) ; quando querem disfarçar ou dissimular; quando querem se aproveitar...

Por isso, louvo o sorriso puro e sincero e dou vivas àqueles que vêem na beleza da vida, razões de sobra para sorrir e para compartilhar sorrisos!!!

Então, deixemos de nos lamuriar, problemas? Quem não os tem? Apesar dos pesares, há sempre motivos pra sorrir!!!

Venha daí com o seu melhor sorriso! Venha daí com o seu SORRISO MÁGICO!!!!!!!!!!

7 Comentários:

Às 19:53 , Anonymous Anónimo disse...

Falou bonito...
Bjão

 
Às 14:24 , Blogger keridalindinha disse...

Hello amiga, já há muito que não sabia de novidades. Ele está cada vez mais bonito!
Beijinhos.

 
Às 00:46 , Anonymous Anónimo disse...

Concordõ com o que dissestes, mas, se a pessoa tiver dentes estragados é melhor rir com a boca fechada não é? ehehehe Brincadeira
Um beijinho
Carlinha

 
Às 00:48 , Anonymous Anónimo disse...

Também acho que um sorriso vale mais que mil palavras. Parabéns pelo texto e pelo bebé que é lindo demais.
Jocas
Ju

 
Às 13:10 , Blogger keridalindinha disse...

Olá amiga, quando actualizas???
volta rápido!
beijinhos.

 
Às 11:07 , Blogger Ternura disse...

Tens razão tem um sorriso mágico...encantador...contagiante :)

Beijinhos sorridentes
Elsa e Beatriz

Venham visitar o nosso cantinho

 
Às 16:12 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Valentina!
Adorei o blog!
O seu menino é lindo Lindo!!
Muitos beijinhos.
Carina ( Aurorent )

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial