Sorriso Mágico

Sempre escrevi muito... nos cadernos, escrever num blog é novidade, foi por livre e espontânea "pressão" de pessoas que eu tenho que manter próximas mesmo estando longe... Será uma experiência interessante, talvez faça mais amigos, talvez aprenda mais através de outros pontos de vista. Seria bom. Provavelmente meu lado mãe vai querer falar quase sempre, mas também vou falar de trabalho, lazer e tudo que vier a cabeça (ou quase tudo). Todos são bem-vindos? desde que saibam a senha! rsrs

18 agosto 2006

Preparativos para Férias BRASIL aí vamos NÓS!!!

Tenho andado desaparecida pois o tempo tem sido escasso... ser mamãe, trabalhar fora e cuidar da casa não é mole!!


Tudo isso tem me deixado MALUCA...


Entretanto muitas coisas aconteceram, meu João Pedro começou a gatinhar no início do seu sexto mês (trabalho redobrado), só pára quieto quando está dormindo... Agora não se contenta em gatinhar e quer ficar em pé o tempo todo, apoia-se em qualquer móvel, parede, cadeira, e levanta-se, já caiu algumas vezes... A médica dele disse que pelo andar da carruagem nosso menino vai estar andando aos 8-9 meses (não posso!!!).

Mas é claro que todos nós ficamos radiantes com os progressos do JP, ele nos enche de orgulho e de alívio todos os dias, esperamos que Deus o conserve assim cheio de energia!

Estou trabalhando até as 17 horas, o JP fica com a avó (paterna) em outubro vai para o infantário (buáááá...) tô morrendo de pena mas tem que ser... Bom deixa pra pensar nisso depois.

Estamos de viagem marcada para o Brasil, 16 de setembro e ficamos até 21 de outubro. Mamãe (avó do JP) está louca de vontade de conhecer o príncipe, aliás estão todos curiosíssimos para ver as façanhas e aventuras do geniozinho e comprovar se ele é tão gatinho como nas milhões de fotos que já enviei pra eles.

Quando eu tiver um tempinho vou colocar umas fotos de lugares bacanas no Brasil para quem quiser se inspirar para férias futuras... Ah! também umas receitas típicas da minha região.

Por falar em receitas, se alguém souber uma receita de tarte de maça bem fácil, manda pra mim, tô com desejo insuportável (calma, não estou grávida!) é só vontade mesmo... Vou ficar esperando!!!

Um beijão a todos!!!!!

8 Comentários:

Às 22:59 , Anonymous Anónimo disse...

Nós, suas ex-vizinhas aqui no Brasil também estamos curiosas para conheçer o seu baby. Um beijo.
Aparecida e Família.

 
Às 23:07 , Blogger Valentina disse...

Pois é a galera toda curiosa e acho que ele não vai decepcioná-los é mesmo um menino muito especial... obrigado pela atenção. Um beijo pra vocês aí

 
Às 16:35 , Blogger keridalindinha disse...

Olá amiga, olha que bom que ele já gatinha, é mesmo especial, cada vez aprovo mais o namoro dele com minha princesa!!!!
Brincadeirinha!!!
Olha conto contigo para o encontro e que tal ajudar a organizar??
Beijinhos grandes.

 
Às 16:36 , Blogger keridalindinha disse...

Desculpa amiga, mas assim que tiver tempinho te ensino, talvez no msn, pode ser??
Beijinhos.

 
Às 09:56 , Blogger Susy disse...

Claro que o teu filhote é um menino especia, é teu!! para nós os nossos filhotes são muito especiais, triste é quenado assim não é!!
Ser mãe, trabalhar fora e cuidar de uma casa, claro que não é facil, mas nós mulheres conseguimos sempre e o importante é não deixar de vivier os nossos filhotes por nada.
Beijinhos

 
Às 11:28 , Blogger Fátima disse...

Olá

Vim retribuir a visita que fizeste ao meu blog.

O título do teu blog é perfeito. O JP tem um sorriso lindo, cativante.

Gostei muito do teu blog, vou voltar mais vezes.

Beijinhos

 
Às 15:09 , Blogger keridalindinha disse...

Olá, é boa ideia o que disseste! Estou aberta a opiniões, claro!!!
Esqueci de dizer, mas comprei a revista onde está meu genro, e ando com ela no carro para mostrar, porque ele é mesmo lindo!!!
Nada de arranjar mais namoradas para o menino!!!lol!
Beijocas.

 
Às 10:35 , Blogger keridalindinha disse...

Foste etiquetada, vem ver!
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial