Sorriso Mágico

Sempre escrevi muito... nos cadernos, escrever num blog é novidade, foi por livre e espontânea "pressão" de pessoas que eu tenho que manter próximas mesmo estando longe... Será uma experiência interessante, talvez faça mais amigos, talvez aprenda mais através de outros pontos de vista. Seria bom. Provavelmente meu lado mãe vai querer falar quase sempre, mas também vou falar de trabalho, lazer e tudo que vier a cabeça (ou quase tudo). Todos são bem-vindos? desde que saibam a senha! rsrs

24 agosto 2006

AI! FUI ETIQUETADA...

Respondendo ao desafio feito pela Lígia do keridalindinha, seguindo as regras, aqui vão as 6 questões relacionadas comigo...

Vou utilizar umas frases "célebres" que tenho no meu mural em frente ao computador.

1- "Tudo parece impossível para quem nunca tenta nada" - Sou persistente e luto pelos meus sonhos;


2- "Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem
coração" - Uma faca de dois gumes... Nunca me esqueço das pessoas que gosto, mas também não me esqueço quando me fazem mal;


3- "Quando longe de casa nos achamos é que damos o devido valor"
- Sempre quis viajar pelo mundo, mas tenho uma imensa saudade do meu Brasil;


4- "Um amigo fiel é um abrigo seguro, quem o achou descobriu um tesouro"
- Dou muito valor as minhas amizades mesmo que às vezes me distancie um pouco;


5- "Experiência é o nome que cada um dá a seus próprios erros"
- Não faço drama dos meus erros, tento encará-los como novos conhecimentos;


6- "Seja grato às adversidades por que passar em sua vida. De outra forma você jamais aprenderia a dar valor à tolerância, simpatia, auto-controle e perseverança, dentre muitas outras virtudes que tantos admiram e tão
poucos desenvolvem plenamente" - Pois é...

Conhecem esta canção?

Viveeeer e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz...

3 Comentários:

Às 10:37 , Blogger Just Me...S disse...

Olá Valentina

Vim retribuir a tua visita ao meu cantinho, obrigada!!!
Eu peço desculpa, mas ando sem tempo para nada! :((
Voltarei ao teu cantinho com todo o gosto assim que puder e espero que voltes ao meu.
Beijocas kidas
S

 
Às 13:28 , Blogger keridalindinha disse...

Olá linda, obrigada por teres aceite o desafio! Gostei das resposta principalmente a 5! Importante aprender com os erros.
Quando apareces?
Beijinhos.

 
Às 18:19 , Anonymous Anónimo disse...

Tina, adorei suas frases.
Vc sempre guerreira.
Mto sucesso pra vc sempre, vc merece.
Bjão Paula

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial