Sorriso Mágico

Sempre escrevi muito... nos cadernos, escrever num blog é novidade, foi por livre e espontânea "pressão" de pessoas que eu tenho que manter próximas mesmo estando longe... Será uma experiência interessante, talvez faça mais amigos, talvez aprenda mais através de outros pontos de vista. Seria bom. Provavelmente meu lado mãe vai querer falar quase sempre, mas também vou falar de trabalho, lazer e tudo que vier a cabeça (ou quase tudo). Todos são bem-vindos? desde que saibam a senha! rsrs

15 outubro 2009

SORRISO MÁGICO (CADA VEZ MAIS MÁGICO)

Gente, como continuação das novidades (dado o meu período de ausência), hoje trago fotos fresquinhas do meu JP.

Já faz tempo que não o vêem mas penso que serão da mesma opinião que eu: Continua lindo, com o sorriso mágico e uns olhos verdes incríveis .. e uma boca vermelha carnuda... e um charme .. e um...e um... ái ai ai tá bem já chega de lamber a cria né? Mas é que eu e o JP somos tão ligados que quando começo a pensar nele a empolgação toma conta de mim... Quem é mãe entende.


Então confiram lá..........

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial