Sorriso Mágico

Sempre escrevi muito... nos cadernos, escrever num blog é novidade, foi por livre e espontânea "pressão" de pessoas que eu tenho que manter próximas mesmo estando longe... Será uma experiência interessante, talvez faça mais amigos, talvez aprenda mais através de outros pontos de vista. Seria bom. Provavelmente meu lado mãe vai querer falar quase sempre, mas também vou falar de trabalho, lazer e tudo que vier a cabeça (ou quase tudo). Todos são bem-vindos? desde que saibam a senha! rsrs

08 outubro 2009

Voltei Galera e agora pra valer!

Estive tanto tempo ausente...
Tenho tantas novidades...
Tive mais um filho, aliás FILHA!
Iniciei um trabalho novo!
Vou contando tudo aos poucos...


Hoje quero deixar os meus parabéns a uma grande amiga que faz anos hoje!
CAMILA!!!!!
A melhor amiga que alguém pode ter...
Simpática, bem-humorada, linda, paciente, sincera, autêntica, inteligente, transparente e me entende como ninguém!


Parabéns Amiga, Comadre, Irmã, tudo de bom para você e Feliz Aniversário!

1 Comentários:

Às 20:52 , Blogger Unknown disse...

Epaaa!!!!!Eu sou isso tudo?espetaculo!!
Brincadeiras a parte, muito obrigada amiga por tudo, por ser minha amiga,por me proporcionar a oportunidade de está ka e principalmente por ter me dado um afilhado lindo que eu amo de coração......
muitos beijinhos!!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial