Sorriso Mágico

Sempre escrevi muito... nos cadernos, escrever num blog é novidade, foi por livre e espontânea "pressão" de pessoas que eu tenho que manter próximas mesmo estando longe... Será uma experiência interessante, talvez faça mais amigos, talvez aprenda mais através de outros pontos de vista. Seria bom. Provavelmente meu lado mãe vai querer falar quase sempre, mas também vou falar de trabalho, lazer e tudo que vier a cabeça (ou quase tudo). Todos são bem-vindos? desde que saibam a senha! rsrs

25 agosto 2006

Dia especial! 7 MESES do JP



Hoje, meu Sorriso Mágico (agora com seus 2 dentinhos) faz 7 meses!
Parece que foi ontem, o tempo passa tão rápido!
Este lindo "pestinha" está deliciosamente TERRÍVEL, inventou que quer andar com esta idade...
As fotos abaixo tiradas na semana passada mostram bem como ele se comporta o dia inteiro...

Sentado...

De joelhos...
Levantando...

De pé!!!

Com uma mãozinha só...



Descendo!
E tem sido assim desde o início do 6 mês...



Um belo homenzinho não é?
Com tanta autonomia nessa idade, quando o JP tiver 1 aninho vai estar praticando SURF o desporto favorito do papai.


João Pedro meu querido, teus pais te amam mais do que tudo na vida, parabéns por mais 1 mês de sorrisos mágicos!!!!


8 Comentários:

Às 11:29 , Blogger Fátima disse...

Lindo!

Que sorisso cativante!

Tão desenvolvido que ele está. A minha tem quase 7 meses e 2 semanas e ainda nem sequer consegue ficar sentada sem apoio. É um preguiçosa.

Quando ele inicar o surf, vou querer ver as fotos.

Parabéns ao JP.

Beijinhos

 
Às 11:29 , Blogger Fátima disse...

Lindo!

Que sorisso cativante!

Tão desenvolvido que ele está. A minha tem quase 7 meses e 2 semanas e ainda nem sequer consegue ficar sentada sem apoio. É um preguiçosa.

Quando ele inicar o surf, vou querer ver as fotos.

Parabéns ao JP.

Beijinhos

 
Às 17:39 , Anonymous Anónimo disse...

Tina, Ele está uma coisa... Mto fofo.
Que Deus continue abençoando esse sorriso magico e contagiante.
Uma mordida no pé do JP e um bj pra vc Tina.
Lindos!!!!
Bjs Paula

 
Às 20:52 , Blogger Valentina disse...

O JP tá agradecendo a ternura dos elogios e manda um sorriso do tamanho do mundo para vocês!!!!

 
Às 00:40 , Blogger Susy disse...

Um homenzinho, parabens pelos 7 mesinhos e pelo belo rapagão!!
Obrigada pelos miminhos no nosso cantinho. Claro que podes linkar-me, assim que tiver um tempinho vou incluir o teu endereço também.
Beijinhos e muitas felicidades para esse bebe LINDO

 
Às 14:23 , Blogger Unknown disse...

olá
ea primeira vez q ca venho...desde ja mts parabens pelos 7meses do teu bebe..
o meu tb acabou de fazer 8 meses..visita nos
beijocas
llita

 
Às 20:29 , Blogger Just Me...S disse...

Olá Valentina
Vim retribuir a visita que me foste fazer...
Gostei do teu cantinho e voltarei, o teu Sorriso Magico é liiindo!!
Com muita pena minha ando com muito pouco tempo, por isso as visitas que faço não são com muita frequência :(
Mas espero que voltes ao meu cantinho!!
Beijocas kidas para vocês
S

 
Às 15:00 , Blogger Docinho disse...

7 meses e já assim? bem que reguila vai ser : )))
Lindo!

Beijinhos a passar por aqui

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial