Sorriso Mágico

Sempre escrevi muito... nos cadernos, escrever num blog é novidade, foi por livre e espontânea "pressão" de pessoas que eu tenho que manter próximas mesmo estando longe... Será uma experiência interessante, talvez faça mais amigos, talvez aprenda mais através de outros pontos de vista. Seria bom. Provavelmente meu lado mãe vai querer falar quase sempre, mas também vou falar de trabalho, lazer e tudo que vier a cabeça (ou quase tudo). Todos são bem-vindos? desde que saibam a senha! rsrs

27 novembro 2009

AGENTE DE SEGUROS

Amigos,

Como sabem iniciei-me na actividade da Mediação de Seguros. Já compartilhei convosco no MSN a minha alegria com a minha nomeação pelo Instituto de Seguros de Portugal com o nº51862.

Também já me disponibilizei para ajudá-los no que precisarem em relação aos vossos seguros (inclusive para tentar baixar o preço ou melhorar as coberturas do vosso pópó). Portanto a frase "inundem-me com pedidos de simulações" continua e continuará em vigor!

Sou Agente Exclusiva da Axa Portugal e estive a semana passada em Lisboa estudando os produtos da Axa com o objectivo de melhor orientar os meus clientes de acordo com as suas necessidades. O curso foi excelente e sinto-me confiante para recomendar os produtos de seguro e protecção financeira para os meus amigos (tão importantes para mim).


A Axa é uma grande empresa, actualmente é a maior gestora de activos do mundo! Uma multinacional que conta com programas sociais e ambientais dignos de uma empresa responsável (pesquisem!). É muito mais fácil trabalhar com o suporte de uma marca forte e fiável, por isso como é óbvio estou muito entusiasmada.

Aproveito a altura do ano e da conjuntura económica para falar-vos sobre o PPR, vocês lêem as notícias e sabem o estado da segurança social e as perspectivas futuras... portanto temos que começar a poupar para a nossa reforma! Na AXA há o PPR Opção Garantida que além de uma rentabilidade GARANTIDA permite entregas mensais de "25 EUROS" (isso para aqueles que dizem que não tem dinheiro para pôr de lado). Contactem-me para mais detalhes! Eu já fiz o meu...

Um beijinho a todos,
Valentina Coutinho
Agente de Seguros
967767878

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial