Sorriso Mágico

Sempre escrevi muito... nos cadernos, escrever num blog é novidade, foi por livre e espontânea "pressão" de pessoas que eu tenho que manter próximas mesmo estando longe... Será uma experiência interessante, talvez faça mais amigos, talvez aprenda mais através de outros pontos de vista. Seria bom. Provavelmente meu lado mãe vai querer falar quase sempre, mas também vou falar de trabalho, lazer e tudo que vier a cabeça (ou quase tudo). Todos são bem-vindos? desde que saibam a senha! rsrs

27 novembro 2009

O SEGURO MORREU DE VELHO...

Gente,


Quem já passou a trabalhar comigo já sabe como procedo: Tento ao máximo melhorar as coberturas e o preço dos seguros
.Estou a espera dos vossos elementos para fazer simulações e prestar um bom serviço.


A AXA tem protocolos extremamente vantajosos para as Ordens Profissionais: Médicos, Dentistas, Biólogos, Arquitectos, Enfermeiros, entre outros. Também com as Forças Policiais e Militares. Contactem-me para mais informações.

As PME'S também tem produtos especiais muito competitivos. Portanto atenção nano nino micro pequenas e médias empresas falem comigo!

E atenção também ao PPR, já estamos no fim do ano... O PPR da AXA nos últimos 3 anos deu rentabilidade sempre superior a 4% (Não é fácil encontrar uma aplicação assim!)

Beijinhos

Valentina Coutinho
Agente Seguros AXA
967767878

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial